Faltam

16 de setembro de 2010

Autor Convidado - Andrés Carreiro


Andrés Carreiro Fumega nasceu no Rio de Janeiro no verão de 1977 e reside até hoje nesta cidade. Desde criança era fascinado por tudo que se referia à ciência e à imaginação. Por algum motivo perdido no tempo e no espaço, sempre foi fascinado pela figura mitológica dos dragões. Na adolescência começou a desbravar o mundo da literatura e suas diversas possibilidades. Estudou Física e História na UFRJ, mas foi no ofício de escritor que encontrou sua verdadeira realização. Utilizando-se dos conhecimentos adquiridos durante a juventude e a universidade, concebeu o livro A Essência do Dragão: Ressurreição. Hoje, dedica todo o seu tempo disponível para escrever a continuação da saga dos dragões.

Sinopse de A Essencia do Dragão

Os Li-Seugs viviam no noroeste da Ásia há 3000 anos. Aquela dura realidade os fez migrar para terras mais pacíficas. No caminho, para uma vida melhor, acabaram testemunhando uma cena inusitada. Algo caído do céu, talvez alguma coisa dos deuses, repousava em uma clareira perto de seu provisório acampamento. Quando foram verificar mais de perto o estranho objeto, viram uma criatura sair de suas entranhas. A Essência do Dragão: Ressurreição levará o leitor a uma aventura extraordinária. A cada capítulo haverá reviravoltas e informações que aguçarão a curiosidade e a vontade de continuar nesta jornada. E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogodärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes. 
 Fonte: Skoob


Andrés Carreiro estará presente no dia 26 de setembro no Darkness Rising vendendo e autografando seu livro: A Essencia do Dragão, e também será um dos autores a participar da mesa redonda a ser promovida no Café Literario

1 comentários:

Deze Rezende disse...

Oi
Desculpa a invsão, mas se você gosta de vampiros não pode perder o espetáculo "O Teatro da Grande Marionete".
E meu blog Culture Freake está sorteando um par de ingressos para a peça, dá uma olhada lá e participe:
http://bit.ly/cwcffm
Para saber mais sobre a peça visite:
www.oteatrodagrandemarionete.com.br

Beijos
Deze

Postar um comentário

 
 

Video

Seguidores

+Recentes