Faltam

22 de setembro de 2010

Parceiros + Divulgação: KLZ Events - Rising Con Brasil


Olá pessoal.
Hoje passando por aqui para apresentar a vocês o evento Rising Con, promovido pela KLZ Events, parceira do Grupo WanderLust.



KLZ Events surgiu como idéia em 2008  por um grupo de quatro pessoas amantes da sétima arte que queriam adentrar no mundo da criação de eventos e melhorar qualquer formato a partir da experiência recebida. O nosso objetivo é organizar eventos internacionais dentro do território espanhol para pessoas que tinham a mesma afinidade, fazendo o cinema e a televisão ficar mais pertos do telespectador através de diversos acontecimentos públicos. Na KLZ Events, empresa constituída em 2009 quer que os fãs tenham a oportunidade de conhecer e estar perto dos atores das suas séries e filmes favoritos.

O nosso primeiro projeto foi com a série “Supernatural” da Warner Channel, conhecida sob o nome “Sobrenatural” na Espanha e América Latina. A convenção Rising Con terá lugar no Hotel Barceló Sans de Barcelona (Espanha) nos próximos dias 12 e 13 de Junho de 2010 e poderão assistir entre 1000 e 1200 pessoas.

Mais tarde, terá lugar a TwinNightCon, a primeira convenção internacional da Saga Crepúsculo na Espanha, que também acontecera em Barcelona nos dias 20 e 21 de Novembro de 2010.

Agora, KLZ Events quis aumentar os seus projetos e por isso organizou um tour da série Supernatural na América Latina. Que satisfaça a todos os fãs do Brasil e da Argentina que aguardavam ansiosos uma convenção das sua série favorita nos seus países. Desta forma, gostaríamos de encorajar a todos os fãs dos países vizinhos para participarem destes grandes eventos que terão lugar no próximo ano em 2011 nas cidades de São Paulo e em Buenos Aires.

Queremos fazer isto por e para vocês, e na KLZ Events estamos trabalhando com força total para que os seus sonhos virem realidade.  

Muito obrigada,
Adela Rodenas Martínez
Marina Vila Sayós


0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Video

Seguidores

+Recentes