Faltam

7 de setembro de 2010

Concurso Literário


Vamos escrever? Para incentivar a criação e a produção literária o Evento Darkness Rising vai promover o primeiro concurso literário a ser realizado no evento. Veja em quais categorias você pode se inscrever e coloque cabeça e caneta para funcionar!

Pode ser o primeiro passo para sua entrada na carreira de escritor(a) ou uma grande aventura para você lembrar.

 
01) Categorias:

• Conto, com o tema Entre Vampiros e Lobisomens
• Crônica, com o tema Foi assim que descobri o sobrenatural
• Fanfiction - Tema livre, mas somente os títulos abaixo:

Filmes (valendo suas continuações ou prequels): Underworld, Crepúsculo, Harry Potter, Vampire Academy, Entrevista com o Vampiro, Rident Evil, Sillent Hill, Exorcista, Dracula de Bram Stocker, Percy Jackson, The Ring.
Séries: Supernatural, Vampire Academy, Vampires Diaries, True Blood.

02) As premiações para 1º, 2º e 3º lugar ainda serão definidas.


Regras:
01. Para os contos e fanfics, serão avaliados trabalhos com até 20 páginas em folha A4 com margem de 1,5cm, tamanho 12 e fonte Times New Roman. Para as crônicas, o limite é de no máximo cinco páginas em folha A4, com margem de 1,5cm, tamanho 12 e fonte Times New Roman.
02. A história deve ser fechada e original no caso dos contos; Para as fanfics, admite-se um capítulo, desde que tenha um arco de idéias fechado; Para melhor análise do trabalho pela comissão julgadora, só serão aceitas fanfics de, filmes ou séries. Veja a lista e escolha o seu.
03. Em todas as categorias, as obras devem ter título e a fonte deve ser Times New Roman, tamanho 12.
04. A obra deve conter na página inicial, a 1ª página do trabalho, nome completo e artístico do autor(a), data de nascimento, idade, número de identidade, endereço residencial completo, telefone fixo, celular e e-mail de contato.
05. Qualquer pessoa, que pretende comparecer ao evento no dia 26 de setembro, poderá participar.
06. Os contos não podem ter sido publicados anteriormente por qualquer tipo de mídia (livros, antologia, websites, revistas e afins). Somente serão aceitos trabalhos inéditos. Textos plagiados serão desclassificados imediatamente.
07. Se o autor não puder estar presente para a premiação, no Darkness Rising, receberá seu prêmio em casa pelos correios.
08. Só participarão os trabalhos que forem enviados até às 23:59:59 do dia 20 de setembro de 2010.


As obras devem ser enviadas por e-mail diretamente para grupowanderlust@gmail.com com cópia para fehangell@gmail.com indicando no assunto: Concurso Literário. O texto que infringir alguma regra citada, estará automaticamente desclassificado.  A decisão da comissão julgadora é soberana e irrevogável.  Ao inscrever-se, o autor declara estar ciente em concordar com todas as regras do concurso.

Dúvidas, questionamentos, esclarecimentos e outras informações serão esclarecidas somente pelo email grupowanderlust@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Video

Seguidores

+Recentes