Faltam

O Que são painéis?


PAINEL DE CONVIDADOS, PALESTRAS  E DEBATES:

Como o Rio de Janeiro nunca teve um encontro desta proporção entre fãs de literatura fantástica, o Grupo Wanderlust e seus apoiadores, tentarão trazer para os painéis alguns convidados como  escritores nacionais renomados promovendo o encontro entre os fãs que residem no Estado do Rio de Janeiro, e os mesmos. Dependendo do assunto abordado no painel de convidados podem ocorrer mesas-redondas, palestras, ou debates. Neste painel é o momento onde os autores sobem ao palco para discutir a sua carreira, seu trabalho, suas inspirações, etc; e responder a perguntas da platéia. É uma grande oportunidade para descobrir alguns fatos interessantes, e muitas vezes há algumas histórias engraçadas para contar.



PAINÉIS TEMÁTICOS:

Quanto aos painéis temáticos, eles são organizados por equipes de fãs que possuem sites relevantes no cenário nacional de acordo com o tema discutido.

Ex: No caso de Twilight temos o TwiZone BR, que irá promover no seu painel um debate sobre a saga Crepúsculo no Brasil, exibir vídeos inéditos e sortear brindes através de quizz e outras atividades.

São quarenta minutos de painel pra cada grupo de site convidado. Em alguns painéis TEMÁTICOS, alguns autores podem  vir a interagir, debatendo sobre a série junto com a plateia, intermediado pelos representantes do site convidado.

Exemplo: Autor X se junta ao painel de Vampire Diaries, etc.



ATENÇÃO ASSENTOS LIMITADOS!!

Embora os painéis e as palestras sejam abertos à todos, o número de assentos é limitado, então serão necessários tikets de senha para aqueles que não compraram os ingressos antecipados – quem comprou antecipado recebeu junto com o seu ingresso o ticket senha (para os painéis que escolheu). Estes estarão sendo entregues em estandes específicos dispostos pelo evento ( Se você quer ir ao painel do site TwilightZone por exemplo, é só você se dirigir ao estande deles e retirar a sua senha).

Para tornar as coisas mais justas possíveis para todos nós, estamos apenas emitindo 1 (um) bilhete por pessoa, e os bilhetes serão necessários para todos os presentes no painel, incluindo as menores de 13 anos que necessitam de seu próprio bilhete.

Emitiremos os bilhetes numa base de ordem de chegada. OS PAINÉIS terão cerca de 40 minutos de duração, com 10 minutos para o público transitar e a nova audiência tomar seu lugar.

Gostaríamos de pedir que você mantenha o caminho livre, permitindo assim que outros fãs possam entrar e sair da zona dos painéis de forma rápida e fácil. O público será convidado a deixar a área depois que cada painel acabar, mesmo que tenham bilhetes para o próximo no mesmo local.

Se você tiver dúvidas sobre o evento ou os painéis, não hesite em pedir ajuda a um membro da nossa equipe na entrada do Salão Nobre, ou na entrada do auditório, ou no estande dos organizadores. 

Nos vemos na Darkness Rising!! 
 
 

Video

Seguidores

+Recentes