Faltam

14 de setembro de 2010

Autora Convidada - Georgette Silen



Georgette Silen, nascida na cidade de Caçapava – São Paulo, tem 38 anos, duas filhas e muitas estórias para contar. Taiada com orgulho. É professora de arte, arte educadora, trabalha com teatro há vinte e dois anos, já escreveu e produziu peças teatrais, ganhou prêmios como atriz e diretora em várias cidades do interior paulista e também na capital. A paixão pela literatura vem da infância desde que leu com os olhos as figuras, pois ainda não sabia entender as palavras, de um colorido livro sobre os Três Porquinhos.E aí não parou mais. Sempre escrevia uma redação aqui, um texto de teatro na escola, um conto ali, um artigo, uma resenha. Até que as histórias começaram a falar mais alto e os personagens exigiram ganhar vida e sair de sua cabeça. E assim ela leva sua vida, entre tramas e mistérios, romances e lendas, amigos e inimigos que saltam de sua imaginação e falam sobre seus medos, seus desejos e suas aspirações. E ela não poderia querer ser mais feliz!

Quando questionada sobre a ideia de escrever Lazarus ela responde:"A idéia veio de um sonho. Tive um pesadelo com uma cena descrita no livro e resolvi colocar no papel. O que era pra ser só um conto acabou aumentando de proporções quando comecei a me questionar sobre o que levaria uma pessoa a chegar naquela situação. E com isso a história cresceu, tomou um corpo maior, e transformou-se no primeiro livro da série."

O que vc achou da ideia do Darkness Rising ? É dificil encontrar um evento do estilo e estamos batalhando por ele, mais o que achou ? gostou da ideia, da iniciativa ?
" Em primeiro lugar eu gostei da localização do evento. Muitos amigos meus do Rio de janeiro reclamam que só conseguem eventos assim em São Paulo e todos os meus contatos estão super animados para ir dia 26 prestigiar o Darkness. Eu achei fantástico, essa mistura de musica, artes, literatura, enfim, é um espaço onde vou me sentir em casa, com certeza. E que venha depois o segundo, terceiro, quartos... rsrsrsr "


Georgette estará presente no dia 26 de setembro no Darkness Rising vendendo e autografando seu livro recém lançado: Lázarus, e também será uma das autoras a participar da mesa redonda a ser promovida no Café Literario

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Video

Seguidores

+Recentes