Faltam

9 de setembro de 2010

MASQUERADE - Concurso de Cosplay

Se você já foi a um evento de anime sabe do que estamos falando!! Mas se você nunca foi e foi procurar no Google sobre o assunto, percebeu que é super comum as pessoas, convidados e visitantes do evento se vestirem a caráter pra ocasião.

Cosplay (derivado da palavra Costume e Play, já que significa "vestir") tornou-se uma característica importante nos eventos que envolvam representação de personagens e reunião de fãs. A Darkness Rising sabe disso, e para comemorar nosso primeiro evento, temos uma série de grandes acontecimentos preparados para os cosplayers!

Há também inscrições para apresentação de grupos de Cosplayers no palco principal. Você pode representar uma cena de um livro, conto ou filme dos autores convidados ou um dos painéis.Por que não fazer cosplay daquele personagem de livro nacional que você sempre amou, mas não queria fazer Cosplay porque em eventos em geral ninguém sequer sabia quem ele era?

OS SETE de André Vianco, A Sibila Rubra de Kizzy Isatis, Qualquer um dos inúmeros personagens de Adriano Siqueira, Giulia Moon, e até Kara e Khaman de Nazarethe Fonseca! Essa é a sua chance!

Como o nosso evento é baseado na escuridão, haverá uma competição de 3 séries de cosplayers em especial, a primeira é de Elegant Gothic Lolita e seção temática de vampiros, qual seria o melhor Lestat, o melhor Edward? O nosso melhor Drácula, ou a melhor Alice de Twilight Saga, ou se você é mais DARK... qual a melhor Samara, ou Lord Voldemort? Alguém pensou em Pinhead ou o Butcher de Silent Hill?

Teremos uma área privada para ajustes de última hora e make-up com um talentosíssimo maquiador caso você precise (pago em cash no dia do evento de acordo com o make-up).

Se você for portador de qualquer tipo de arma, por favor, leia as regras sobre armas neste segmento.

Haverá um concurso que elegerá o melhor cosplay do evento!


Para saber as regras e e fazer sua inscrição, bastar entra no site do evento Darkness Rising ir no setor Atividades / Masquerade. Não deixe para ultima hora a sua inscrição.

1 comentários:

Deze Rezende disse...

OMG! Não acredito que vou perder esse evento :(

Postar um comentário

 
 

Video

Seguidores

+Recentes